28 de janeiro de 2010



estou cansado como quem acabou de saber que tinha morrido
a vida toda nos meus braços e com ela
todo o tempo que podia ter sido

sento-me nos escombros da casa que não acabei
desfaço as mãos as palavras
agora que não preciso mais delas

se fosse possível adormecia ao contrário
prendia-me a um pássaro e ia cair longe
no meio de uma árvore incandescente

no entanto nada é fácil e tudo se avoluma
como uma tarde que está prestes a cair redonda em chuva

sento-me calo-me fumo um cigarro a meias com o silêncio
engasgo-me na tristeza e arrependo-me de ter envelhecido


4 comentários:

Anónimo disse...

Ola, Daniel. Este poema-desabafo traduz o meu estado de espírito neste momento. Sinto todo um cansaço de ser eu, de estar aqui. Um arrependimento por não ter aproveitado melhor todo o meu potencial. Arrependo-me de envelhecer, de não ter tempo. 1 beijo grande. Ana Lamego.

Silvia disse...

Maninho querido! Cansaço em Santa Maria? Nããã! Pergunta-me como foi o dia e já estou sem tempo para te "confortar". O combóio não espera. Até logo!

su disse...

Concordo com a tua mana, cansado?? em Santa Maria????
não te agarres a uma vida que não queres por causa de um edificado...mas se a agarrares, por que razão for, vive sem arrependimentos e com a certeza de que a decisão foi tua e só tu a podes mudar........mas sem culpas, sem arrependimentos (esses corroem-nos).........:)

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,情色論壇